Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronda Rousey assume namoro com lutador acusado de violência doméstica

Campeã e estrela do UFC confirmou que está "em um relacionamento" com o peso-pesado Travis Browne

A americana Ronda Rousey, maior musa do MMA, não está mais solteira. Nesta segunda-feira, a campeã peso-galo feminino do UFC confirmou que está “em um relacionamento” com Travis Browne, um lutador americano peso-pesado que recentemente foi acusado por sua ex-mulher de violência doméstica.

“Não falo muito sobre minha vida pessoal. É por isso que ela se chama ‘vida pessoal’. Mas é verdade que eu e Travis estamos em um relacionamento. Eu realmente aproveitei o tempo que passamos juntos e nos conhecemos melhor. E isso é tudo que tenho a dizer”, disse Ronda, nesta segunda-feira, em entrevista à ESPN de seu país.

Leia também:

Ronda Rousey: ‘Sou a pessoa mais bem paga do UFC’

Ronda Rousey diz que maconha não é doping e alfineta Anderson Silva

Mayweather provoca Ronda: ‘Me ligue quando ganhar US$ 300 milhões’

Ronda Rousey recebe oferta de R$ 18 milhões para participar de filme pornô​

Mais cedo, também na segunda-feira, o próprio Browne havia confirmado o romance em entrevista ao programa The MMA Hour. Ele, no entanto, rejeitou o termo “namoro”. “Ela é a minha mulher, e eu sou seu homem. Não tem esse negócio de namorado, namorada. Não tem namoro. Nós estamos juntos.”

Browne, de 33 anos, chegou a ser suspenso pelo UFC em agosto, depois que sua ex-mulher, Jenna Rennee, acusou o lutador de tê-la agredido, mostrando, inclusive, fotos dos braços, pescoço e rosto machucados. Foi Jenna quem iniciou os rumores sobre o namoro entre Browne e Ronda, que treinam juntos em Glendale, nos Estados Unidos. Browne, no entanto, teve sua suspensão revogada por falta de evidências conclusivas.

Ele tem 17 vitórias, 3 derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel no MMA. No ano passado, Browne foi derrotado pelo brasileiro Fabrício Werdum, atual campeão dos pesados, em Orlando.

(da redação)

Member of The Internet Defense League