Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldinho recebe camisa autografada do ‘pupilo’ Messi

O craque argentino, fã declarado de Ronaldinho Gaúcho, homenageou o brasileiro: "Para meu amigo Roni, com todo meu carinho"

O meia Ronaldinho Gaúcho postou nesta segunda-feira nas redes sociais uma mensagem de agradecimento por uma camisa autografada de um grande amigo e ex-companheiro de clube: ninguém menos que o craque argentino do Barcelona Lionel Messi, eleito quatro vezes melhor jogador do mundo. “Para o meu amigo Roni, com todo meu carinho. Um abraço grande”, escreveu o atual camisa 10 do clube catalão, fã declarado do brasileiro, que também atuou com a camisa 10 do Barcelona entre 2003 e 2008.

Leia também:

Ronaldinho relembra glórias e influência sobre Messi

Ronaldinho Gaúcho sofre acidente de carro em Porto Alegre

Ronaldinho Gaúcho é cobrado pela torcida – e troca Flu por Fla em entrevista

Messi é tido como o sucessor de Ronaldinho no comando do Barcelona nos últimos anos e é muito grato pela participação decisiva do brasileiro no começo de sua carreira. Gaúcho já declarou ter convencido técnico da equipe na época, Franck Rijkaard, a colocar Messi para estrear com apenas 17 anos, em 2004. Inclusive, o brasileiro deu a assistência para o primeiro gol de Messi no time profissional do Barcelona, em maio de 2005, contra o Albacete. Atualmente, Ronaldinho Gaúcho segue sem planos definidos após uma breve passagem pelo Fluminense neste ano.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League