Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robben veste nova camisa do Sport do Recife

Estrela do Bayern de Munique gravou um recado aos torcedores do clube

O Sport Club do Recife apresentou nesta terça-feira o seu terceiro uniforme para a temporada. Pela primeira vez, o clube pernambucano terá uma camisa em tons de azul, com detalhes em laranja nas mangas, inspirada nas cores da monarquia holandesa, a dinastia Orange-Nassau, que teve forte influência na colonização de Recife a partir de 1630. E o primeiro atleta a vestir o novo uniforme foi justamente o maior ídolo do futebol holandês, o atacante Arjen Robben, do Bayern de Munique.

Leia também:

Rayo Vallecano lança camisas de apoio a movimento gay e à luta contra o câncer

De jeans a brócolis, as camisas mais inusitadas do futebol mundial

Cristiano Ronaldo apresenta nova linha de cuecas – e dispensa ‘photoshop’

Patrocinado pela Adidas, a mesma fornecedora de material esportivo do Sport, o jogador que se destacou na última Copa do Mundo no Brasil vestiu a camisa azul após um treino do Bayern. “Olá amigos do Recife! Muito obrigado por ter sido o primeiro a receber essa nova camisa. É uma honra. Desejo tudo de bom para a temporada. Espero que todos estejam bem. Um grande ‘olá’ e muito obrigado, daqui de Munique”, disse o garoto-propaganda de luxo da campanha.

Na última Copa, várias equipes brasileiras aproveitaram a presença de craques internacionais para fazer propaganda: os alemães vestiram camisas do Flamengo e do Bahia, Lionel Messi vestiu a camisa do Corinthians, entre outros casos. Única equipe do Nordeste na Série A do Brasileirão e oitavo colocado da competição, o Sport estreará o uniforme no dia 13, contra o Fluminense, na Arena Pernambuco, em jogo pela 25ª rodada.

(da redação)

Member of The Internet Defense League