Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rivaldo é internado após contrair infecção em cirurgia no joelho

O ex-jogador acabou pegando uma infecção bacteriana no mesmo corte de duas cirurgias recentes no joelho direito - a última delas em setembro

O pentacampeão mundial Rivaldo informou nesta segunda-feira por meio de sua conta no Instagram que está internado por causa de uma infecção bacteriana contraída após duas cirurgias recentes no joelho direito – a última delas foi em setembro, quando foi operado pelo consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, que convidou Rivaldo para se recuperar no centro de treinamento do clube na ocasião.

O ex-jogador de 43 anos não revelou o hospital em que está internado, mas seguirá em observação por mais alguns dias. “Depois de passar por duas cirurgias no joelho, peguei uma infecção bacteriana no mesmo joelho direito no corte da cirurgia. Agora é ficar internado por alguns dias para tomar alguns antibióticos na veia. Sei que o Senhor está no comando e vai dar tudo certo”, postou.

Considerado o melhor jogador do mundo em 1999 e campeão da Copa do Mundo de 2002, Rivaldo atuou em algumas partidas do Mogi Mirim nesta temporada, na Série B do Campeonato Brasileiro, clube do qual também era presidente, e chegou até a jogar junto com seu filho, mas anunciou sua aposentadoria no final da temporada.

Leia também:

Roberto Carlos e Rivaldo voltam a jogar: geração do penta não larga o osso

Rivaldo volta a jogar e Mogi Mirim vence a primeira na Série B​

Rivaldo anuncia volta aos gramados aos 43 anos

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League