Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rio-2016: ingressos para evento de exibição da ginástica começam a ser vendidos nesta terça

O "Gala da Ginástica" não valerá medalha, mas reunirá exibição dos mais diversos atletas da ginástica artística; ingressos vão de 290 a 900 reais.

Uma das modalidades mais concorridas dos Jogos Olímpicos, a ginástica terá uma nova leva de ingressos à venda a partir das 10h desta terça-feira no site oficial da Rio-2016. No entanto, as entradas não serão para as competições que valem medalha, mas para um evento à parte apenas de exibição chamado de “Gala da Ginástica”. Esta será a quinta vez que o evento entra na programação olímpica – em Londres-2012 não foi apresentado. As apresentações incluirão alguns tipos de ginástica artística: trampolim, rítmica, acrobática, aeróbica e tumbling.

Leia também:

Kobe Bryant revela desejo de disputar a Rio-2016

Rio-2016 confirma evento-teste do basquete em janeiro

COI promete ‘tolerância zero’ com doping

Serão duas apresentações com duração de 90 minutos no dia 17 de agosto: a primeira, às 11h, e a segunda, às 15h. Os preços dos ingressos variam de 290 a 900 reais. O Gala da Ginástica é uma oportunidade para quem não conseguiu comprar os ingressos para a modalidade na Rio-2016. A organização dos Jogos não confirmou uma nova carga de ingressos para as competições de ginástica de fato, mas novos bilhetes podem ser disponibilizados até o início da Olímpiada no Brasil, que ocorrerá de 5 a 21 de agosto.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League