Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente da Gaviões da Fiel é espancado em emboscada

Torcedor teve os dois braços quebrados ao ser agredido com barras de ferro pouco depois de reunião com promotor em SP; secretário da organizada também sofreu ferimentos

O presidente e o primeiro-secretário da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, foram espancados em uma emboscada na tarde desta quarta-feira, em São Paulo. Rodrigo de Azevedo Lopes Fonseca, conhecido como Diguinho, e Cristiano de Morais Souza sofreram as agressões no estacionamento de um supermercado, pouco depois de deixar o Fórum Criminal da Barra Funda, onde tinham participado de uma reunião entre organizadas convocada pelo promotor Paulo Castilho, do Ministério Público do Estado de São Paulo.

A dupla foi cercada por agressores que carregavam barras de ferro. Rodrigo teve os dois braços fraturados no ataque e Cristiano sofreu ferimentos na cabeça e teve vários dentes quebrados.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a briga, mas informou que não foi registrado boletim de ocorrência. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o tumulto já havia acabado. Os acusados pela agressão ainda não foram identificados.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League