Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pato ainda não estreou, mas já virou piada no Chelsea por novo visual

Atacante apareceu de bigode no treino e foi vítima de brincadeira do meia Willian. Apresentado à torcida, ele pode jogar neste sábado

Alexandre Pato chegou a Londres há quase um mês e ainda não convenceu o técnico Gus Hiddink de que está pronto para estrear pelo Chelsea. Mas apesar de não ter entrado em campo oficialmente, o atacante brasileiro parece estar entrosado no vestiário, sobretudo entre os compatriotas. Nesta quinta-feira, Pato ousou no visual durante o treino da equipe e ouviu brincadeiras do meia Willian.

Oscar e Diego Costa brigam no treino do Chelsea​

“Tá fera, molequinho! Só que não”, escreveu o meia da seleção brasileira na foto em que aparece ao lado de Pato, que ostenta um bigode. O ex-jogador do Corinthians e do São Paulo vem treinando com a equipe desde o fim de janeiro e só foi apresentado oficialmente à torcida no Estádio Stamford Bridge no último domingo, na goleada por 5 a 1 do Chelsea sobre o Manchester City.

O jogador de 26 anos espera ser relacionado para o jogo deste sábado, fora de casa, diante do Southampton. Pato está emprestado pelo Corinthians ao Chelsea até o fim da temporada e terá preferência caso queira comprá-lo em definitivo em julho.

Alexandre Pato vem treinando com os companheiros de Chelsea há quase um mês

Alexandre Pato vem treinando com os companheiros de Chelsea há quase um mês (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League