Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras perde da Ponte e torcida diz que paciência acabou

Protesto foi feito nas arquibancadas da Allianz Arena, durante derrota por 1 a 0

“Acabou a paciência”. Como protesto pela goleada sofrida pelo Palmeiras diante da Chapecoense na rodada passada, a torcida organizada Mancha Alviverde exibiu uma faixa com a frase durante todo o jogo desta quarta-feira contra a Ponte Preta. O protesto acabou expondo o sentimento de toda a torcida palmeirense, após a derrota por 1 a 0 para o time de Campinas, na Allianz Arena.

A irritação dominou o estádio com mais uma atuação ruim. Sem uma derrota vexatória como aquele 5 a 1 em Santa Catarina, mas capaz de propiciar revolta. A Ponte fez o único gol do jogo com Fernando Bob convertendo pênalti contestável de Victor Ramos, aos 27 minutos do primeiro tempo. Do outro lado, o Palmeiras ouviu vaias desde o intervalo e passou quase toda a etapa final sob xingamentos.

Com o segundo revés consecutivo, o Palmeiras perde a chance de ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e tenta se reabilitar às 18h30 (de Brasília) deste sábado, contra o Avaí, em Florianópolis. Já a Ponte, que venceu seu primeiro jogo após a saída do técnico Doriva para o São Paulo, fica próxima da zona de classificação para a Libertadores e volta a entrar em campo diante do Coritiba, às 11 horas de domingo, no Moisés Lucarelli.

(Com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League