Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras contrata Tchê Tchê, destaque do Audax

Jogador de 23 anos se apresentará após as finais do Paulistão

O Palmeiras segue contratando. Nesta quinta-feira, a equipe paulista acertou a chegada de Tchê Tchê, um dos destaques do Audax, finalista do Paulistão. O jogador de 23 anos, que pode atuar como lateral-direito ou no meio-campo, passará por exames médicos e assinará contrato válido por três temporadas com o time alviverde após as decisões do Estadual, contra o Santos. O rival Corinthians também estava interessado no jogador, que marcou um belo gol na semifinal, em Itaquera.

Leia também:

Palmeiras troca Lucas e Robinho por laterais do Cruzeiro

Brasileirão 2016 terá mais jogos matinais e um novo horário aos sábados

Sport anuncia contratação do técnico Oswaldo de Oliveira​

O Palmeiras só deve oficializar o acerto ao final do Paulistão. Tchê Tchê tem contrato com o Audax até 18 de maio e interessava a outros clubes. O Corinthians chegou a sondar o jogador, que é agenciado pelo mesmo empresário do zagueiro Yago, mas não formalizou uma proposta. O Santos também tinha o atleta na lista de possíveis reforços.

Tchê Tchê ganhou popularidade pelas boas atuações na reta final do Estadual e agrada o técnico Cuca por sua versatilidade. Outro jogador do Audax que reforçará o Palmeiras no Brasileirão é o meia Juninho. Ele pertence ao Palmeiras e já foi avisado que será aproveitado no segundo semestre. Nesta semana, o time também confirmou as chegadas de Fabiano e Fabrício, laterais do Cruzeiro, em troca envolvendo Robinho e Lucas.

(com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League