Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Osorio volta ao Morumbi e assiste a jogo no meio da torcida

Treinador colombiano que agora dirige o México veio reencontrar a família e desejar boa sorte ao técnico interino Milton Cruz e aos atletas

O colombiano Juan Carlos Osorio, atual treinador da seleção mexicana, aproveitou uma folga para visitar o Brasil e matar as saudades do São Paulo, time que dirigiu de junho a outubro. Nesta quinta-feira, ele esteve no Morumbi para acompanhar a vitória de sua ex-equipe por 4 a 2 sobre o Alético-MG e dispensou regalias: sentou-se ao lado de torcedores nas cadeiras laterais para acompanhar o duelo. Osorio atendeu a imprensa e disse ter vindo desejar sorte aos atletas e ao técnico interino, Milton Cruz.

Leia também:

Técnico Osorio é flagrado cochilando em jogo do México

Osorio agradece Ataíde e omite nome de Aidar em despedida do São Paulo

Osorio diz que não confia na diretoria do São Paulo

“Muitas saudades do São Paulo. Estou torcendo para o Milton, para os atletas e para o time se classificar para a Copa Libertadores”, disse Osorio, que estava acompanhado de seu auxiliar Luis Pompilio. “Algum dia volto para o Brasil. Seguramente será para o São Paulo. Felizmente fiz um bom trabalho e as pessoas apreciam isso”, afirmou.

Osorio já havia retornado ao Brasil na semana retrasada para resolver algumas pendências referentes à mudança para o México. A família do colombiano ainda reside em São Paulo e só acompanhará o comandante após os filhos concluírem o ano letivo na escola. À frente da seleção mexicana, Osorio já conquistou duas vitórias nas duas partidas que disputou até o momento: 3 a 0 sobre El Salvador e 2 a 0 diante de Honduras, pelas Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2018.

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League