Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Nossa amizade permite que joguemos esse futebol”, diz Messi sobre ‘MSN’

Craque argentino disse que "jogar com Neymar e Suárez é maravilhoso", depois da vitória do Barcelona sobre o Arsenal, em Londres

Neymar puxa contra-ataque, passa a Luis Suárez, que devolve com precisão ao brasileiro, que, sem egoísmo, serve Lionel Messi para o argentino balançar as redes e, em seguida, abraçar calorosamente os companheiros sul-americanos. A cena ocorrida nesta terça-feira diante do Arsenal, em Londres, tem se repetido a cada semana nos jogos do Barcelona, apenas com ligeiras alterações entre os personagens. Ao deixar o gramado do estádio Emirates depois da vitória por 2 a 0 pela Liga dos Campeões, Messi falou sobre o incrível entrosamento entre o trio “MSN”.

Leia também:

Cristiano desdenha de amizade do ‘MSN’: ‘Abraços e beijinhos não valem nada’

Sampaoli brinca sobre amizade entre Messi, Suárez e Neymar: ‘A Fifa deveria intervir’

Zico diz que Messi está perto de superar Pelé, Garrincha e Maradona

“Jogar com Neymar e com Luis Suárez é algo maravilhoso. Nos damos muito bem dentro e fora de campo”, declarou o melhor jogador do mundo à Uefa. Messi ainda respondeu, indiretamente, às recentes declarações de Cristiano Ronaldo de que a amizade entre os jogadores não influencia dentro de campo. “Somos amigos de verdade, e isso é realmente importante porque nos permite jogar este tipo de futebol”, completou o argentino, autor dos dois gols da vitória sobre o Arsenal.

Na semana passada, Cristiano Ronaldo se irritou com as comparações entre os trios “MSN” (Messi, Suárez e Neymar) do Barcelona e “BBC” (Bale, Benzema e Cristiano) e disse que não precisa ser amigo de todos no elenco para que o time vença. “No Manchester United, ganhamos a Liga dos Campeões e eu não falava com Paul Scholes, Ryan Giggs e Rio Ferdinand. Só nos dávamos ‘bom dia’, o normal. Mas tínhamos um time estupendo. Não tenho que jantar com Benzema ou Bale, o importante é sermos companheiros dentro do campo. Isso de comer fora, abraços e beijinhos, isso não vale nada”, disse Cristiano, em Roma.

Messi, Suarez e Neymar, comemoram, na vitória do Barcelona sobre o Arsenal, por 2 a 0, no Emirates Stadium, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, nesta terça-feira (23)

 (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League