Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar terá estátua de cera no Madame Tussauds de Orlando

O atacante do Barcelona escolheu para a pose da estátua a comemoração de seu gol na final da última Liga dos Campeões, da qual se sagrou campeão

Reconhecido mundialmente pelas estátuas de cera de várias celebridades, o Madame Tussauds anunciou nesta quarta-feira via Twitter que Neymar terá uma réplica na filial de Orlando, nos Estados Unidos. O museu decidiu homenagear o craque do Barcelona em comemoração aos 24 anos de Neymar, que serão completados na próxima sexta-feira.

O jogador já participou de um processo de análise de seu corpo e de todas as suas medidas para os técnicos responsáveis conseguirem retratá-lo do modo mais fiel possível, nos mínimos detalhes. Além disso, Neymar escolheu também qual será a pose da estátua: a comemoração de seu gol na vitória sobre a Juventus na final da última Liga dos Campeões, melhor momento de sua carreira, conforme o próprio atacante revelou à equipe do museu na hora da escolha.

“É realmente uma honra ter um momento tão importante da minha história imortalizada pela equipe incrível no Madame Tussauds. Estou ansioso para que meus fãs de todo o mundo conheçam meu irmão gêmeo de cera em Orlando!”, afirmou o jogador, que se juntará a outros esportistas já retratados no Madame Tussauds como o colega de clube Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Tiger Woods, Serena Williams, entre outros.

Leia também:

Real Madrid se mantém como o clube mais rico do mundo; Barcelona encosta

Sampaoli brinca sobre amizade entre Messi, Suárez e Neymar: ‘A Fifa deveria intervir’

Barcelona quer emprestar Douglas de graça – mas ninguém quer

(Da redação)

Member of The Internet Defense League