Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar sente lesão e desfalcará o Barcelona

Atacante sentiu dores na coxa esquerda e será preservado contra o Málaga

O badalado trio MSN do Barcelona estará desfalcado novamente. Neymar, que na última partida atuou sem Lionel Messi, poupado, e Luis Suárez, suspenso, na vitória sobre o Athletic Bilbao, sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e não participou do treinamento do clube nesta sexta-feira. Segundo os principais jornais da Espanha, o brasileiro é desfalque certo para a partida deste sábado contra o Málaga.

Leia também:

Real Madrid se mantém como o clube mais rico do mundo; Barcelona encosta

Sampaoli brinca sobre amizade entre Messi, Suárez e Neymar: ‘A Fifa deveria intervir’

Barcelona quer emprestar Douglas de graça – mas ninguém quer

Neymar nem sequer viajará com o grupo que enfrentará o Málaga no estádio La Rosaleda, a partir das 13h (de Brasília). O jornal Marca destaca que Neymar está pendurado com cartões amarelos e que se fosse advertido na partida deste sábado ficaria de fora do duelo decisivo diante do Atlético de Madrid, líder do campeonato com dois pontos de vantagem sobre o Barcelona.

Justamente nesta sexta-feira em que Neymar não treinou, o jornal catalão Sport estampou em sua capa uma imagem do atacante sofrendo uma falta dura com seguinte manchete: “Já basta! O Barça está farto dos árbitros”. O jornal destaca que Neymar é o atleta que mais sofreu faltas em toda a liga: 67. Na última quarta, Neymar causou nova confusão diante do Athletic Bilbao após aplicar um chapéu em um adversário e ser acertado com um leve chute na sequência.

Neymar aplicou chapéu em Aduriz e, na sequência, se envolveu em confusão

Neymar aplicou chapéu em Aduriz e, na sequência, se envolveu em confusão (/)

(Da redação)

Member of The Internet Defense League