Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar muda visual para disputar Bola de Ouro, com Messi e CR7

Pela primeira vez como um dos três indicados para o prêmio, jogador posa ao lado de seu cabeleireiro e revela corte de cabelo discreto

Neymar aparecerá na segunda feira 11, durante a premiação da Bola de Ouro, ao lado de seus concorrentes Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, com corte de cabelo discreto e uma leve raspagem na sobrancelha direita.

No domingo 10, véspera da cerimônia que ocorrerá na Suíça, o cabeleireiro do craque, Nariko, postou foto em rede social revelando o visual de seu cliente ilustre e desejando-lhe sorte na disputa pelo cobiçado troféu:”Preparado para o prêmio. Que Deus abençoe e que você possa ganhar o prêmio de melhor do mundo”, publicou o profissional, em sua conta no Instagram.

Neymar já havia sido destaque da Bola de Ouro em 2011, quando levou o prêmio Puskas pelo gol mais bonito do ano. Na ocasião, o craque apostou em visual mais extravagante: corte de cabelo moicano e fios loiros.

Naquele ano, Messi levou sua terceira Bola de Ouro. Em 2016, o argentino é favorito para conquistar o prêmio pela quinta vez, superando seu companheiro de Barça e o rival Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Member of The Internet Defense League