Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Neymar merecia Oscar de melhor ator’, ataca ídolo do Real Madrid

Ex-jogador Guti faz críticas ao atacante do Barcelona e também aos laterais Daniel Alves e Jordi Alba e ao elenco do Atlético de Madri

Neymar conseguiu se consolidar como um dos maiores craques do futebol mundial jogando pelo Barcelona, mas ainda não se livrou da pecha de “cai-cai”. Nesta sexta-feira, o ex-jogador espanhol José Maria Gutiérrez, mais conhecido como Guti, disse que o atacante brasileiro é uma referência em simulações de falta.

Leia também:

“Nossa amizade permite que joguemos esse futebol”, diz Messi sobre ‘MSN’

Cristiano desdenha de amizade do ‘MSN’: ‘Abraços e beijinhos não valem nada’

Pato ainda não estreou, mas já virou piada no Chelsea por novo visual

Guti, que defendeu o rival Real Madrid de 1995 a 2010, também criticou os laterais do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves e o espanhol Jordi Alba. “Não é que Neymar, Alba e Alves se atirem em campo, mas eles exageram mais do que é necessário. Neymar, aliás, merece o Oscar de melhor ator pelos muitos filmes que tem feito”, ironizou o ex-atleta de 39 anos, em evento de uma casa de apostas, em Madri.

Guti ainda provocou o outro rival do Real, o Atlético de Madri, um dia antes do clássico da capital espanhola, pela liga nacional. “Sinto dizer, mas nesse momento nenhum jogador do Atlético teria lugar no Real Madrid”, disse o ex-jogador sobre qual atleta rival gostaria de ter como reforço. O Barcelona lidera a liga espanhola com 63 pontos, contra 55 do Atlético e 54 do Real Madrid.

(da redação)

Member of The Internet Defense League