Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar forçou suspensão para ir à festa da irmã, diz jornal

O camisa 11 do Barcelona fez um pacto com o técnico Luis Enrique e alguns companheiros para ser liberado e se reapresentar só na quinta-feira

O atacante Neymar organizou um esquema para conseguir comparecer à festa de 20 anos da irmã Rafaella em São Paulo, nesta segunda-feira, de acordo com o diário espanhol Sport. O jogador fez um pacto, primeiramente com o treinador Luis Enrique, e depois consultou alguns dos líderes do elenco como Iniesta, Mascherano, Messi e Busquets para, assim, poder viajar ao Brasil e curtir uma folga. O jornal revela que Neymar teria propositadamente forçado o quinto cartão amarelo na goleada do Barcelona contra o Rayo Vallecano por 5 a 1, na quinta-feira passada, para ser suspenso.

O craque brasileiro não participou da vitória por 4 a 0 sobre o Eibar e aproveitou a deixa para ter alguns dias a mais e encontrar os amigos e familiares em sua casa no Guarujá. Como a equipe não teria compromissos no meio desta semana, o jogador solicitou liberação ao técnico e aos companheiros para viajar ao Brasil e se reapresentar na quinta-feira – o próximo jogo da equipe catalã será no sábado contra o Getafe.

Na última temporada, o atacante havia feito o mesmo pedido para comparecer ao aniversário da irmã. Na ocasião, Neymar também havia sido suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Neymar posa com os amigos tomando café da manhã em sua casa no Guarujá (SP)

Neymar posa com os amigos tomando café da manhã em sua casa no Guarujá (SP) (/)

Leia também:

Neymar fica no banco…mas segue marcando gols no amor

Neymar é visto de sunga com loira – mas nada de assumir romance

Advogada espanhola é apontada como nova namorada de Neymar

(Da redação)

Member of The Internet Defense League