Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar fica no banco…mas segue marcando gols no amor

Durante passagem da seleção brasileira pelos EUA, craque se encontrou com Beatrice Bouchard, irmã gêmea de uma das musas do tênis

Neymar vem vivendo uma experiência quase inédita em sua carreira: como está suspenso das primeiras partidas das Eliminatórias, virou reserva da seleção brasileira na excursão para amistosos nos Estados Unidos. O que não mudou na vida do craque do Barcelona foi o assédio feminino. Depois da partida contra a Costa Rica, na qual jogou por pouco mais de dez minutos, Neymar posou bem à vontade ao lado da canadense Beatrice Bouchard, irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard – uma das musas do circuito, que deixou o US Open nesta semana por causa de uma lesão na cabeça.

Tanto Neymar como Beatrice postaram fotos do encontro em suas contas no Instagram. O brasileiro exibiu uma imagem mais discreta. “Você deu sorte para o Brasil. Bom te ver”, escreveu, dando a entender que já conhecia a canadense. Beatrice, por sua vez, postou uma foto em que aperece beijando a bochecha do atacante. “Ele é o mais fofo”, derreteu-se. Em suas redes sociais, Beatrice Bouchard exibe diversos momentos de descontração, em praias e festivais de música nos Estados Unidos – onde Neymar passou boa parte das férias em junho.

Curiosamente, Neymar foi recentemente derrotado pela irmã de Beatrice (e possível cunhada), Eugenie Bouchard, em eleição da revista Sports Pro Magazine para atletas com maior potencial de marketing. Bouchard foi a campeã e Neymar ficou em segundo. O brasileiro está oficialmente solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, em agosto do ano passado.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League