Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar curte folga prolongada no Brasil – com os ‘parças’, claro

Suspenso da última partida do Barcelona, jogador ganhou vários dias de descanso e está no país para comemorar o aniversário da irmã Rafaella

Ser um dos três melhores jogadores do mundo dá a Neymar alguns privilégios. O Barcelona atendeu a um pedido do atacante e lhe deu uma folga esticada para curtir momentos com a família e os amigos no Brasil. Nesta segunda-feira, Neymar confirmou que está em sua casa no Guarujá (SP) ao posar com os inseparáveis parceiros – ou “parças”, como costuma chamar – tomando café da manhã em imagem divulgada em seu Snapchat.

Leia também:

Neymar posa com atriz americana e levanta suspeitas de romance

Justiça pede bloqueio de avião, iate e imóveis de Neymar

Barcelona e Neymar concordam e craque só jogará a Rio-2016, diz jornal

Neymar estava suspenso do jogo contra o Eibar, no domingo, e retornou ao Brasil um dia antes, com autorização da diretoria do Barcelona, informaram os principais diários esportivos da Espanha. Como o clube não tem compromissos no meio de semana, o jogador foi liberado para se reapresentar apenas na quinta-feira.

Segundo relatos do diário Extra, Neymar veio ao Brasil para curtir o aniversário de 20 anos da irmã Rafaella, em festas no Guarujá, no domingo, e em São Paulo, nesta segunda. Curiosamente, no ano passado Neymar também ganhou folga (esta de apenas dois dias) para curtir o aniversário da irmã. Na ocasião, ele também estava suspenso por acúmulo de (oportunos?) cartões amarelos.

(da redação)

Member of The Internet Defense League