Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar aproveita bate-volta em três festas no Rio

Suspenso nas Eliminatórias, atacante curtiu o fim de semana no Brasil e retornou neste domingo para os treinos do Barcelona

Rodeado pelos inseparáveis amigos – e certamente, por belas mulheres -, Neymar curtiu bastante a sua folga forçada no Brasil (por estar suspenso de duas partidas, não pôde defender a seleção no início das Eliminatórias para a Copa de 2018). O craque do Barcelona ganhou descanso do técnico Luis Enrique, mas o que menos fez nos últimos dias foi descansar.

Leia também:

Neymar ostenta nova Ferrari: ‘Fruto do meu trabalho’

Receita apreendeu Porsche de Neymar por suspeita de irregularidade

Justiça suspende acesso de fundo aos documentos da venda de Neymar

Neymar chegou ao Brasil na sexta-feira e reencontrou os “parças” no Guarujá. No sábado, viajou para o Rio de Janeiro, onde participou de uma verdadeira maratona de três festas – Pool Party de Ja Rule, Ensaio da Grande Rio e MISSA. Na escola de samba, Neymar acompanhou a definição do samba-enredo para o Carnaval de 2016, que irá homenagear a cidade de Santos, onde o atacante se consagrou.

Em suas redes sociais, Neymar registrou alguns momentos da farra, ao lado de amigos famosos, como o casal Thiago Martins e Paloma Bernardes, Caio Castro e Paolla Oliveira. No domingo, o jogador de 23 anos retornou para Barcelona, porque precisa se reapresentar ao campeão europeu nesta segunda-feira.

Neymar postou várias fotos de sua semana de folga em sua conta no Instagram

Neymar postou várias fotos de sua semana de folga em sua conta no Instagram (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League