Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

NBA: LeBron ‘atropela’ torcedora, que sai de maca

Ao tentar alcançar uma bola que saía pela lateral, ala do Cleveland Cavaliers caiu sobre uma mulher que assistia à partida na primeira fila

O astro LeBron James foi o grande protagonista da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Oklahoma City Thunder, por 104 a 100, na noite desta quinta-feira, mas não apenas pelos 33 pontos, 11 assistências e nove rebotes que anotou. LeBron se envolveu em um acidente de trabalho que deixou uma mulher hospitalizada. Nos minutos finais da partida, que ainda estava bastante equilibrada, o camisa 23 do Cleveland se esforçou para alcançar uma bola na lateral e acabou se chocando com a mulher, que assistia ao jogo na primeira fila, em um dos assentos mais concorridos do ginásio.

LeBron James assina contrato mais valioso da história da Nike

O choque com o atleta de 2,03 m e cerca de 110 quilos deixou a espectadora, chamada Ellie Harvey – esposa de um famoso golfista, o australiano Jason Day – machucada. Ela teve que deixar a quadra de maca, mas passa bem, segundo a mídia americana. Depois da partida, LeBron fez questão de pedir desculpas à torcedora azarada. “Ellie Day, espero que você esteja bem. Peço desculpas. Espero que vocês voltem em breve para um outro jogo.”

LeBron James tenta salvar bola e manda mulher para o hospital durante partida contra o Oklahoma City Thunder, pela NBA

LeBron James tenta salvar bola e manda mulher para o hospital durante partida contra o Oklahoma City Thunder, pela NBA (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League