Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nas redes sociais, Valdivia diz que Corinthians ‘comprou jogos’

E o Corinthians, também pelas redes, diz que o meia chileno poderia ir ao mais ao estádio, já que fica fora de muitos jogos 'quando a bola rola'

Em semana de Palmeiras x Corinthians, até mesmo quem está bem longe resolveu apimentar o clássico. Nesta sexta-feira, o meia chileno Jorge Valdivia, que deixou o Palmeiras de forma turbulenta no fim do mês passado, brincou sobre as discussões envolvendo a arbitragem no Brasil e usou o Twitter para sugerir que o Corinthians “comprou os jogos” do Campeonato Brasileiro. O Corinthians não demorou a responder e ironizou sobre as recorrentes lesões sofridas pelo meia em seus últimos cinco anos no Palmeiras.

Leia também:

Marcos Assunção confirma briga com Valdivia: ‘Dei um soco na cara dele’

Valdivia critica ‘papo furado’ da diretoria e explica saída do Palmeiras

Valdivia vai embora, mas Palmeiras pagará a conta até 2016

Primeiro, Valdivia, agora jogador do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, fez piada com os recentes erros de arbitragem a favor do Corinthians ao dizer que gostaria de continuar assistindo ao Campeonato Brasileiro. “Liguei na NET para comprar um jogo do Brasileirão… mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos”, escreveu Valdivia, direto da concentração da seleção chilena, que faz amistoso contra o Paraguai neste sábado.

‘Prejudiquei a competição, eu me sinto culpado’, diz bandeira de Corinthians x Fluminense

O Corinthians então convidou o chileno para frequentar o Itaquerão. “Já que você fica sempre fora quando a bola rola, faça um Fiel Torcedor. Temos planos a partir de R$ 9 por mês”. A última partida do chileno pelo Palmeiras foi justamente na vitória por 2 a 0 sobre o rival, em Itaquera, no primeiro turno. Líder do Brasileirão, o Corinthians visita a arena do Palmeiras, sexto colocado, neste domingo, às 16h (de Brasília).

(da redação)

Member of The Internet Defense League