Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michael Schumacher está pesando menos de 45 quilos

Fonte anônima ouvida pelo tabloide britânico 'Daily Express' disse que 'não há expectativa de milagre a curto prazo' sobre o tratamento do ex-piloto alemão

Depois de longos meses sem novidades sobre o estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher, o tabloide britânico Daily Express trouxe notícias nada animadoras nesta quarta-feira. De acordo com uma fonte anônima ouvida pela publicação, Schumacher está pesando menos de 45 quilos (cerca de 30 quilos a menos do que nos tempos em que competia). “Os progressos de Michael Schumacher são extremamente lentos e não há expectativa de milagre a curto prazo”, disse uma pessoa próxima ao entorno piloto.

Leia também:

Schumacher chora ao ouvir a voz dos filhos e da mulher

Diretor de estação de esqui diz que Schumacher esquiou em local proibido

Schumacher �está paralisado e em uma cadeira de rodas�’

Família de Schumacher gasta R$ 1,5 mi por mês com tratamento, diz jornal

Ainda de acordo com a publicação, o ex-piloto de 46 anos ainda está incapaz de falar e de caminhar e sua consciência continua muito debilitada. Heptacampeão de Fórmula 1, Schumacher sofreu um traumatismo craniano em dezembro de 2013 ao cair de esqui e bater a cabeça em uma pedra na estação de Méribel, nos Alpes Franceses. Ele passou meses no hospital e depois foi transferido para sua casa, em Gland, na Suíça, onde é tratado por uma equipe de 15 médicos.

De acordo com o médico Jean-François Payen, que cuidou de Schumacher em Grenoble, na França, será necessário esperar ao menos três anos para notar alguma melhoria concreta na saúde do alemão.

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League