Clique e assine com 88% de desconto

MG: árbitro saca arma e ameaça jogador em liga amadora

Gabriel Murta também é policial militar e alega ter sido agredido por um atleta da equipe Amantes da Bola, em Brumadinho

Por Da Redação - 29 set 2015, 17h25

Um árbitro de futebol causou pânico em uma partida de uma liga amadora de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste fim de semana. O juiz Gabriel Murta sacou uma arma e ameaçou um atleta da equipe Amantes da Bola no jogo contra o Brumadinho. O árbitro, que pertence ao quadro da Federação Mineira de Futebol e também trabalha como policial militar, disse ter sido agredido por um atleta antes de correr para o vestiário e buscar o revólver. As informações são da Globo Minas, emissora afiliada da Rede Globo.

Anderson Silva compra armas e mostra nas redes

Murta alega ter sido agredido por um soco e um chute. Imagens que circulam na internet mostram apenas o árbitro exibindo o revólver e sendo contido por seus auxiliares. Não havia policiamento na partida e ninguém foi preso. O chefe da comissão de arbitragem da federação mineira, Giuliano Bozzano, disse à Globo Minas que Murta passará por uma avaliação psicológica nesta terça-feira e pode ser punido.

(da redação)

Publicidade