Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Messi passa por cirurgia renal e desfalca o Barcelona

Argentino retirou pedras nos rins e será poupado da partida desta quarta, diante do Valencia, pela semifinal da Copa do Rei. Na ida, Barcelona fez 7 a 0

Lionel Messi passou por uma cirurgia nesta terça-feira e se recupera bem. O craque do Barcelona e da seleção argentina passou por um procedimento cirúrgico chamado litotripsia, no qual são utilizadas ondas de choque para implodir pedras nos rins.

O jogador de 28 anos já sofria com problemas nos rins desde o final do ano passado, quando chegou a ficar de fora da partida entre Barcelona e o chinês Guangzhou Evergrande, pelo Mundial de Clubes da Fifa, devido a cólicas renais.

Leia também:

Messi receberá fã afegão que fez camisa de plástico

Messi exibe ‘novo integrante da família’

Messi é chamado de ‘baixinho’ por rival e responde: ‘E você é muito ruim’

Messi deverá voltar aos treinamentos do Barcelona nesta quarta-feira e será poupado do jogo de volta da semifinal da Copa do Rei, contra o Valencia, às 18h (de Brasília), no Mestalla. O Barcelona venceu o jogo de ida por 7 a 0. O argentino, no entanto, poderá estar disponível para o técnico Luis Enrique para a partida de domingo, entre o clube catalão e o Celta de Vigo.

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League