Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Massa e Nelsinho Piquet disputarão a Corrida dos Campeões

Evento, que reúne os principais pilotos do mundo de diversas categorias do automobilismo, vai acontecer em novembro em Londres

Os brasileiros Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, e Nelsinho Piquet, campeão da Fórmula E, serão os representantes nacionais na próxima edição da Corrida dos Campeões, no Estádio Olímpico de Londres, em 20 e 21 de novembro. O tradicional evento reúne os principais nomes das categorias do automobilismo. Entre eles estarão Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg, da Fórmula 1, o espanhol Jorge Lorenzo, da MotoGP, e o eneacampeão das 24 Horas de Le Mans, o dinamarquês Tom Kristensen.

Leia também:

Nelsinho Piquet encerra jejum brasileiro no automobilismo e é campeão da Fórmula E

Fórmula E: campeonato estimula sonho do ‘futuro elétrico’

‘F1 elétrica’ tem duelos Piquet x Prost x Senna nas pistas

“Estou orgulhoso de voltar para a Corrida dos Campeões pela primeira vez em 10 anos”, acrescentou Felipe Massa, de 34 anos, que participou do evento em 2004 e 2005. Nelsinho Piquet, de 30 anos, espera que sua participação na competição repita o bom desempenho obtido em Londres, onde conquistou o título da última temporada da Fórmula E: “Tem sido um ano brilhante para mim e não há melhor maneira de encerrá-lo”.

(Com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League