Clique e assine com 88% de desconto

Massa e Nelsinho Piquet disputarão a Corrida dos Campeões

Evento, que reúne os principais pilotos do mundo de diversas categorias do automobilismo, vai acontecer em novembro em Londres

Por Da Redação - 8 set 2015, 11h13

Os brasileiros Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, e Nelsinho Piquet, campeão da Fórmula E, serão os representantes nacionais na próxima edição da Corrida dos Campeões, no Estádio Olímpico de Londres, em 20 e 21 de novembro. O tradicional evento reúne os principais nomes das categorias do automobilismo. Entre eles estarão Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg, da Fórmula 1, o espanhol Jorge Lorenzo, da MotoGP, e o eneacampeão das 24 Horas de Le Mans, o dinamarquês Tom Kristensen.

Leia também:

Nelsinho Piquet encerra jejum brasileiro no automobilismo e é campeão da Fórmula E

Fórmula E: campeonato estimula sonho do ‘futuro elétrico’

Continua após a publicidade

‘F1 elétrica’ tem duelos Piquet x Prost x Senna nas pistas

“Estou orgulhoso de voltar para a Corrida dos Campeões pela primeira vez em 10 anos”, acrescentou Felipe Massa, de 34 anos, que participou do evento em 2004 e 2005. Nelsinho Piquet, de 30 anos, espera que sua participação na competição repita o bom desempenho obtido em Londres, onde conquistou o título da última temporada da Fórmula E: “Tem sido um ano brilhante para mim e não há melhor maneira de encerrá-lo”.

(Com Gazeta Press)

Publicidade