Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maitê Proença celebra volta do Botafogo à série A e fãs cobram promessa de ‘nude’

Atriz disse que tiraria a roupa caso sua equipe do coração conquistasse o acesso à primeira divisão do Brasileiro

O retorno do Botafogo à Série A do Brasileirão, confirmado nesta terça-feira com a vitória sobre o Luverdense, alegrou marmanjos de todas as torcidas graças a uma promessa da atriz Maitê Proença. Ela havia dito, ainda no início do ano, que tiraria a roupa caso sua equipe do coração conseguisse a vaga na primeira divisão. Nesta quarta, Maitê postou um vídeo em seu Facebook celebrando a campanha botafoguense e exaltando a história do clube – e deixou os fãs na expectativa sobre o cumprimento da promessa.

“Pronto. Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Viva os nossos craques históricos. Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. E viva os nossos craques de agora e dá-lhe Glorioso”, exclamou a atriz, vestindo a camisa da equipe carioca. Nos comentários, diversos fãs cobraram o envio dos ‘nudes’ da atriz, em plena forma aos 57 anos. Em seguida, Maitê gravou outro vídeo e falou sobre a promessa e deu a entender que irá honrar sua palavra. “Quanto à promessa, ela está sendo preparada para o último dia, no final da rodada, então, aguardemos”.

Maitê havia prometido tirar a roupa durante o programa, Extraordinários, que apresenta no SporTV. Seus companheiros de atração, inclusive, já usaram as redes sociais para cobrá-la. “Maitê, é isso aí, prometeu vai ter que cumprir!” escreveu o ex-casseta Helio de la Peña. Em seu Twitter, Felipe Andreoli, um dos apresentadores do programa, confirmou que Maitê irá tirar a roupa no dia 29, um dia depois da última rodada da Série B.

Companheiro de programa de Maitê, Helio de la Peña se uniu aos fãs na campanha

Companheiro de programa de Maitê, Helio de la Peña se uniu aos fãs na campanha (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League