Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Magic Johnson e Peyton Manning duelam em ‘roleta russa’ com ovos na TV

Astros da NFL e da NBA se sujaram em brincadeira no programa de Jimmy Fallon

O astro do futebol americano Peyton Manning, campeão do Super Bowl 50, foi o convidado do programa Tonight Show, da emissora NBC, desta quarta-feira. O quarterback do Denver Broncos se divertiu com o apresentador Jimmy Fallon e ainda participou de uma inusitada brincadeira com outro astro do esporte americano, o ex-jogador de basquete Magic Johnson. Os dois duelaram em uma brincadeira batizada de “roleta russa de ovos”.

Fallon apresentou aos craques uma dúzia de ovos, oito cozidos e quatro crus. Manning e Johnson deveriam, então, quebrar os ovos na cabeça e o perdedor seria aquele que se sujasse duas vezes com os ovos crus. “Cresci sonhando em um duelo contra Magic Johnson, mas nunca em uma roleta russa”, afirmou Manning, ainda limpo. Tanto o astro da NFL quanto o da NBA levaram azar logo de cara e quebraram os ovos crus contra si mesmos. O ídolo do Los Angeles Lakers teve mais sorte na segunda tentativa e foi declarado o vencedor da bizarra brincadeira.

Pouco antes da “roleta russa”, Peyton Manning concedeu uma divertida entrevista a Fallon, na qual comentou a falta de reação de seu irmão, Eli Manning, quarterback do New York Giants, no momento em que o Denver Broncos praticamente garantiu a vitória no Super Bowl. A cena ganhou as redes sociais, com insinuações de que Eli estaria triste ao ver que o irmão igualou sua marca de dois títulos da NFL na carreira. Peyton, no entanto, garantiu que o irmão estava feliz “por dentro”.

“Eli e eu sempre nos apoiamos. Eu acho que ele estava analisando o jogo, estava dentro do jogo, como se estivesse jogando, e estava feliz. Mas é engraçado, eu já vi esta cena antes. Em outros grandes momentos da minha vida, ele teve uma expressão similar”, brincou Peyton, enquanto Fallon exibia um boneco de Eli e sua (falta de) expressão. “Cinco anos atrás, eu disse que estava esperando gêmeos e que ele seria tio, e ele fez a mesma cara”, completou Peyton Manning. Aos 39 anos, o lendário quarterback ainda não anunciou se continuará jogando na próxima temporada.

(da redação)

Member of The Internet Defense League