Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe de Ronda Rousey critica treinador da filha: “É um idiota, uma fraude”

AnnMaria De Mars disse também que quer ver o técnico na cadeia por ele ter supostamente falsificado sua licença profissional

A ex-judoca americana, AnnMaria De Mars, mais conhecida como a mãe de Ronda Rousey, concedeu uma controversa entrevista à rádio australiana Submission, especializada em MMA, na qual ela critica duramente o técnico da filha, o armênio Edmond Tarverdyan.

De acordo com a progenitora da lutadora do UFC, o treinador foi responsável pela derrota humilhante de Ronda diante da compatriota Holly Holm, atual campeã dos pesos-galo: “É um idiota, uma fraude. Eu ficaria chocada se encontrasse um recorde desse cara. Até onde eu sei, eu o vi lutar contra um adversário que tinhas seis vitórias e 20 derrotas e o venceu na decisão dividida”.

Ela também aproveitou para atacar diretamente na ferida de Tarverdyan ao dizer que quer vê-lo na cadeia por ele ter fraudado sua licença de técnico nos Estados Unidos. “Espero que perca sua licença ou seja preso. Se Ronda mudar de academia ela melhora suas chances de vencer. Se você continua fazendo as mesmas coisas, pode esperar o mesmo resultado”, afirmou AnnMaria.

Recentemente, o treinador armênio teve sua licença cassada pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC, na silga em inglês), que alega falsificação de documentos. Ainda cabe recurso para Tarvedyan tentar reverter a decisão.

Ronda Rousey e Edmond Tarverdyan

Ronda Rousey e Edmond Tarverdyan (/)

Leia também:

UFC: irmã diz que parte de Ronda ‘morreu’ em derrota para Holm​

Ronda Rousey perdeu por ‘salto alto’? Ex-agente acha que sim

Hospitalizada após nocaute, Ronda Rousey avisa: ‘Vou voltar’

(Da redação)

Member of The Internet Defense League