Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lutadora do UFC dá surra em ladrão no Rio

Paraense Polyana Viana dominou homem que tentou roubar seu celular com socos, chutes e um mata-leão

A lutadora brasileira Polyana Viana, que têm duas lutas pelo UFC, reagiu a um assalto no último sábado 5, no Rio de Janeiro, e dominou o ladrão que tentou roubar o seu celular com socos, chutes e um “mata-leão”. A atleta paraense de 27 anos relatou o ocorrido ao site americano MMA Junkie.

Polyana aguardava a chegada de um Uber na porta do condomínio onde mora, em Jacarepaguá, na zona oeste.  “Ele me perguntou as horas. Eu respondi, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí ele me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que era muito leve. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, contou.

A atleta, que tem 1,70 metros e cerca de 60 quilos, contou que deteve o bandido até a chegada da polícia. Ela registrou imagens do ladrão ferido e da “arma” utilizada por ele, feita de papelão. O presidente do UFC, Dana White, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido.

“À esquerda está Polyana Viana, uma de nossas lutadoras, e à direita um ladrão que a tentou roubá-la”, escreveu, Ele ainda usou uma hashtag para ironizar a “péssima ideia” do bandido.

Ao MMA JUnkie, Polyana contou que já havia reagido a um assalto, em Belém (PA) – na ocasião, contra dois bandidos em uma moto, que fugiram depois que um deles levou um soco. As autoridades recomendam que nenhum cidadão reaja a assaltos, em hipótese alguma.

Polyana tem um cartel de dez vitórias e duas derrotas no MMA. No UFC, tem uma vitória e uma derrota – sua última luta foi em 4 de agost de 2018, em Los Angeles, quando perdeu para a americana JJ Aldrich.

Polyana Viana tem um cartel de dez vitórias e duas derrotas

Polyana Viana tem um cartel de dez vitórias e duas derrotas (/)

 

Member of The Internet Defense League

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Não professor de português, mas… que redação hein?! Foi “o ladrão que tentou roubar o seu celular com socos, chutes e um ‘mata-leão’ ou foi apenas mesmo a lutadora quem desferiu os golpes?? Ajuda aê, vai!

    Curtir