Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano limpa armário no Morumbi; clube quer que ele jogue em Goiás

Mesmo com as declarações de que sua última partida seria no Morumbi contra o Figueirense, o técnico Milton Cruz espera convencer o atacante a se reunir com o grupo contra o Goiás, no último contronfo do Campeonato Brasileiro

Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo com 212 gols, o ídolo são-paulino Luis Fabiano já limpou seu armário e retirou a simbólica foto no vestiário do Morumbi, mas mesmo assim sua última partida oficial com a camisa do São Paulo ainda pode ocorrer na derradeira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Goiás, em 6 de dezembro, no Serra Dourada. Apesar de o atacante ter deixado claro após a vitória do São Paulo sobre o Figueirense, por 3 a 2, neste sábado, no Morumbi, que não atuaria mais pelo clube por causa de um acordo com a diretoria no qual se o time vencesse a equipe catarinense ele seria poupado da partida contra o Goiás, o técnico Milton Cruz, porém, espera reverter essa decisão.

São Paulo vence por 3 a 2 no adeus a Luis Fabiano

O treinador contou que vai conversar com o atacante para tentar convencê-lo a jogar. “Ele tinha conversado comigo e eu falei que dependeria da situação. Eu não ia forçar, mas se ele quiser jogar, quero contar com ele. Vamos conversar para usá-lo”. A definição deve acontecer antes de quinta-feira, data em que o jogador garantiu que vai revelar seu futuro para 2016. O São Paulo precisa apenas de um empate em Goiânia para se classificar para a Libertadores.

Luis Fabiano, do São Paulo, durante partida contra o Figueirense em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Cicero Pompeu de Toledo, zona sul de São Paulo

Luis Fabiano, do São Paulo, durante partida contra o Figueirense em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Cicero Pompeu de Toledo, zona sul de São Paulo (/)

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League