Clique e assine com 88% de desconto

Lucas Lima é flagrado aos beijos com irmã de Neymar

Nas imagens, meia do Santos aparece em clima de romance com a jovem de 20 anos. Segundo eles, tudo não passa de amizade

Por Da Redação - 6 maio 2016, 11h17

O meia Lucas Lima, do Santos, convocado nesta quinta-feira para a seleção brasileira, voltou a ser notícia pelo que faz fora de campo. O jogador acostumado a provocar rivais pelo Twitter, desta vez virou o grande assunto das redes sociais graças a uma foto comprometedora: foi flagrado beijando Rafaella Santos, irmã do craque Neymar. A imagem se espalhou rapidamente e reforçou antigos rumores sobre um romance entre o meia santista e a jovem de 20 anos.

Os boatos sobre o relacionamento entre Rafaella e Lucas Lima começaram em dezembro do ano passado, quando os dois viajaram com um grupo de amigos para Orlando, nos Estados Unidos. A dupla evitou os cliques na Disney e sempre disse que tudo não passava de amizade.

Leia também:

Neymar é flagrado na noite de Londres – e criticado em Barcelona

Neymar forçou suspensão para ir à festa da irmã, suspeita jornal

Galvão Bueno critica baladas e postura de Neymar

Rafaella e Lucas não se pronunciaram depois do vazamento do beijo. Em seu Instagram, a irmã de Neymar deixou uma mensagem enigmática nesta sexta-feira: “O lobo sempre será mau se você ouvir apenas a versão da chapeuzinho vermelho” . Lucas Lima também ignorou o assunto, assim como Neymar – que tem fama de ser bastante ciumento em relação à caçula.

Convocado para a Copa América, o jogador de 25 anos não terá que dar explicações ao “cunhado”, já que Neymar não disputará a competição nos Estados Unidos – jogará apenas a Olimpíada, em agosto. Rafaella até hoje só assumiu um relacionamento publicamente, com outro jogador, Lucas Crisipin, que na época atuava nas categorias de base do Santos.

(da redação)

Publicidade