Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesão tira Messi do jogo contra o Brasil nas Eliminatórias

O camisa 10 do Barcelona e da Argentina rompeu ligamento do joelho em partida do Campeonato Espanhol, no sábado, e deve ficar até dois meses afastado dos gramados

O argentino Lionel Messi rompeu um ligamento do joelho esquerdo na vitória do Barcelona sobre o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol, no sábado, e deve ficar de seis a oito semanas fora dos gramados. Com a lesão, o craque argentino não deve enfrentar o Brasil e a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. No Barcelona, Messi ficará de fora dos próximos três jogos pela fase de grupos da Liga dos Campeões e vai desfalcar o time por pelo menos cinco jogos do Campeonato Espanhol, com previsão de volta no clássico contra o Real Madrid, em 21 de novembro.

Messi supera Cristiano e Suárez e eleito o melhor da Europa

Suárez diz que não há inveja no Barça: ‘Todos sabemos que Messi é o melhor’

A falta de Messi já é sentida pelos seus companheiros de clube. “Ânimo, Messi, você voltará mais forte, craque!”, postou Neymar, logo após a partida de sábado, na qual apareceu de novo visual, careca, e perdeu um pênalti. Neymar cumprirá suspensão nos jogos contra Chile e Venezuela e voltará à seleção brasileira justamente contra a Argentina, em novembro. O jogo será disputado em Buenos Aires.

Careca, Neymar postou mensagem de apoio a Messi após a lesão do argentino

Careca, Neymar postou mensagem de apoio a Messi após a lesão do argentino (/)

(Com AFP)

Member of The Internet Defense League