Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga cantará hino dos EUA no Super Bowl 50

Principal atração musical do evento será a banda britânica Coldplay, que tocará com Beyoncé e Bruno Mars. Em campo, Panthers e Broncos farão decisão histórica

A Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês) prepara uma grande festa para a 50ª edição do Super Bowl, a decisão da liga e maior evento esportivo dos Estados Unidos, que acontece neste domingo, dia 7, em Santa Clara, na California. Nesta terça-feira, a NFL anunciou que a cantora Lady Gaga interpretará o hino nacional americano antes da partida entre o Carolina Panthers e o Denver Broncos, time do astro Peyton Mannning.

Leia também:

NFL: Manning vence duelo com Brady e Broncos farão Super Bowl 50 contra Panthers

Como virar o jogo perdendo de 7 a 1

Marido de Gisele Bündchen é absolvido em caso de trapaça na NFL

Depois do show de Lady Gaga e da primeira metade da partida, a banda britânica Coldplay fará o tradicional show do intervalo, com participações de Bruno Mars e Beyoncé – que foram, respectivamente, as atrações principais em 2014 e 2013. No ano passado, a responsável pelo show principal foi a cantora Katy Perry.

O momento do hino americano no Super Bowl já foi motivo de constrangimento: em 2011, Christina Aguilera errou a letra da canção nacional. A decisão do futebol americano é o maior evento televisivo dos Estados Unidos. Em 2015, a final teve uma média de 114 milhões de espectadores. A CBS, rede de televisão americana responsável pela transmissão, anunciou que cada 30 segundos de propaganda no Super Bowl 50 custarão 5 milhões de dólares (cerca de 19 milhões de reais) aos anunciantes.

(da redação)

Member of The Internet Defense League