Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kobe Bryant diz que ajudou Ronda Rousey depois de derrota para Holly Holm

Astro da NBA, que abandonará às quadras ao final desta temporada, troca mensagens com a ex-campeã do UFC desde que a musa do MMA perdeu seu cinturão

Em Toronto para a disputa de seu último Jogo das Estrelas, o astro do Los Angeles Lakers Kobe Bryant afirmou que mandou mensagens de apoio para Ronda Rousey após sua derrota para Holly Holm, no UFC 193. Após o treino deste sábado, o jogador explicou para a imprensa que entrou em contato com a lutadora na época do embate.

“Eu enviei várias mensagens a ela, então sim, temos contato. É disso que as coisas se tratam. Não é como você ganha. Ser um verdadeiro campeão é como você perde e retorna disso”, declarou Bryant.

Após a luta, diversos famosos reagiram contra a ex-campeã, que havia dito que gostaria de se aposentar invicta. Com a derrota, Rousey foi alvo de provocações e críticas nas redes sociais, e Bryant foi um dos que preferiu oferecer apoio à ela.

“Eu disse a ela, ‘é uma coisa linda’. Isso que disse a ela. Falei que para ser um campeão, às vezes você precisa ser derrotado. Isso acontece com o melhor de nós. Aconteceu com o meu tendão de Aquiles (quando Kobe se lesionou), Muhammad Ali foi vencido várias vezes, acontece com o melhor”, continuou.

“Acho que a grande marca de um campeão é como você se levanta disso. Se ela passasse a carreira inteira invicta, ela se tornaria uma figura mística que ninguém pode relacionar. Ela foi batida. Nós todos somos batidos em um ponto ou outro das nossas vidas. Agora é um caso de como será o seu retorno, acho que isso é que a torna uma verdadeira campeã”, finalizou.

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League