Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Julio Iglesias se rende a Cristiano Ronaldo: ‘Não é fácil ser bonito e jogar bem’

Cantor espanhol, que chegou a jogar como goleiro pelo Real Madrid, disse ser um admirador do craque português

O cantor espanhol Julio Iglesias é fã do Real Madrid e também de seu principal jogador, o atacante Cristiano Ronaldo – e não apenas por causa de seu futebol. Nesta quinta-feira, Iglesias, de 72 anos, falou sobre o talento e a beleza do craque português. “Sou fã do Cristiano Ronaldo por uma razão muito simples: não é fácil ser bonito e jogar futebol bem”, disse Iglesias, ao site espanhol tiramillas.net.

Leia também:

Quer passar um dia com Cristiano Ronaldo? Doe US$ 10…

Cristiano Ronaldo compra apartamento de R$ 65 milhões em Nova York

Cristiano Ronaldo apresenta nova linha de cuecas – e dispensa ‘photoshop’

Disfarçado, Cristiano Ronaldo dribla e pede trocados nas ruas de Madri

“Não é fácil ter a vontade que ele têm para treinar, ser forte, ter senso de gol e que ao mesmo tempo as pessoas digam ‘nossa, como é bonito…’ É como Deus o fez”, afirmou o cantor romântico. O músico com pinta de galã talvez fale por experiência própria: ele chegou a jogar como goleiro nas categorias de base do Real Madrid. Mas um grave acidente de carro, que o deixou paralisado por mais de um ano, o impediu de seguir carreira no esporte, mas foi decisivo para seu sucesso na música.

O veterano cantor disse que também admira os astros do rival Barcelona, mas que prefere os atletas de seu clube do coração. “Gosto do Messi, do Neymar, de todos os bons. Gosto de futebol de forma geral, mas gosto mais do Real Madrid.”

(da redação)

Member of The Internet Defense League