Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogador de críquete é multado após flertar com repórter ao vivo

Chris Gayle, de 36 anos, chamou a jornalista Mel McLaughlin para sair em entrevista durante partida do campeonato australiano

O jamaicano Chris Gayle, um dos astros do críquete mundial, foi punido por seu time na segunda-feira por um fato inusitado. Durante a partida entre sua equipe, o Melbourne Henegades, contra o Hobart Hurricanes, pelo campeonato australiano, Gayle estava fora de campo e foi abordado pela jornalista Mel McLaughlin, da TV Network Ten, para uma entrevista. O jogador não hesitou e, em plena transmissão ao vivo, elogiou a beleza da repórter e ainda a convidou para sair:

“Eu queria ser entrevistado por você, é por isso que eu estou aqui, só para ver seus olhos pela primeira vez. São muito bonitos. Espero ganhar essa partida e depois tomar um drink com você. Não fique vermelha, baby”, disse o jogador a Mclaughlin, que ficou claramente constrangida após os comentários.

O CEO do Melbourne Henegades, Stuart Coventry, decidiu multar o atleta em 10.000 dólares australianos (cerca de 30.000 reais) e divulgou uma nota de repúdio ao comportamento do atleta. “Os comentários de Chris foram inapropriados e desrespeitosos. Não há espaço para isso no Melbourne Henegades”. Coventry também pediu desculpas em nome do clube à jornalista Mel Mclaughlin: “Ela é uma excelente profissional e garantimos que nossos jogadores e funcionários a tratarão de maneira respeitosa no futuro”.

Após as críticas ao seu comportamento, Gayle também pediu desculpas. “Foi só uma brincadeira e tomou grandes proporções. Eu não tive a intenção de ser desrespeitoso ou ofensivo. Se ela se sentiu assim, peço desculpas.” Além de ser um dos principais nomes do Melbourne Henegades, o jamaicano de 36 anos representa a Seleção das Índias Ocidentais, que abarca vários países da região do Caribe.

Leia também:

Torcedora flagrada xingando Aranha é intimada pela polícia e tem casa apedrejada

(Da redação)

Member of The Internet Defense League