Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogador da NBA leva cotovelada e perde o dente, mas segue em quadra

Esloveno Goran Dragic foi atingido violentamente por Al Horford, do Atlanta Hawks, mas permaneceu no jogo e ajudou na vitória do Miami Heat por 100 a 88

Goran Dragic, armador do Miami Heat, mostrou que não se abala facilmente. Nesta segunda-feira, o atleta esloveno perdeu parte de seu dente ao receber uma cotovelada do pivô Al Horford, do Atlanta Hawks. Como se não bastasse, o árbitro ainda marcou falta contra Dragic no lance. Ele, no entanto, não se abateu, seguiu em quadra e ajudou sua equipe a vencer a partida por 100 a 88. Depois do jogo, Dragic ganhou um presente: recebeu de volta o pedaço de dente que havia caído na quadra e recebeu os cumprimentos dos companheiros.

Vídeo: jogador amador acerta cesta incrível no último segundo

“É só um dente, não importa. Disse que perdi meu dente, mas não perderia o jogo”, brincou o atleta em entrevista à Fox Sports dos Estados Unidos após a partida. Dragic fechou o duelo com 12 pontos, sete rebotes e oito assistências. O Miami Heat é o quinto colocado da Conferência Leste da NBA, cinco posições à frente do Atlanta Hawks.

(da redação)

Member of The Internet Defense League