Clique e assine com 88% de desconto

Itália se torna nova vítima da Alemanha: 4 a 1

Com goleada em amistoso em Munique, campeões mundiais encerraram jejum de 21 anos sem vitória sobre os italianos

Por Da Redação - 29 mar 2016, 18h37

Não era semifinal de Copa do Mundo em casa e nem foram sete gols, mas a seleção italiana também passou pelo constrangimento de não ver a cor da bola diante da Alemanha nesta terça-feira. Jogando na Allianz Arena, em Munique, a equipe alemã venceu o amistoso entre tetracampeões mundiais, com extrema facilidade, por 4 a 1.

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Eurocopa, a campeã mundial animou seus torcedores e encerrou um jejum de 21 anos sem vencer os italianos. Antes, foram sete encontros com quatro vitórias da Azzurra, incluindo as semifinais da Copa de 2006 e da Eurocopa de 2012, e três empates.

Buffon bate recorde e ganha vídeo de 16 horas da Juventus

Toni Kroos, Mario Götze, Jonas Hector e Mesut Özil marcaram os gols alemães, enquanto Stephan El Shaarawy fez o gol de honra dos visitantes aos 38 minutos do segundo tempo. Em outros amistosos preparatórios para a Euro na França, a Inglaterra perdeu, de virada, por 2 a 1 para a Holanda, em Wembley, a França venceu a Rússia por 4 a 2, no Stade de France e Portugal venceu a Bélgica por 2 a 1, em Leiria, com um gol de Cristiano Ronaldo.

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade