Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irmã de Cristiano Ronaldo (também) posa com pouca roupa

Assim como o irmão famoso, a cantora Katia Aveiro demonstrou desenvoltura no lançamento de uma revista masculina de Portugal

Deve ser de família o gosto por tirar a roupa e caprichar nas poses. A cantora portuguesa Kátia Aveiro, irmã do craque Cristiano Ronaldo, é a estrela da capa da primeira edição da revista masculina Buzz Mag, que foi lançada nesta quinta-feira, em Portugal.

Assim como o irmão famoso, que já fez diversas propagandas de cueca, Katia disse não ter ficado tímida com as lentes. “Aceitei esta proposta porque acho que chegou o momento de mostrar o meu lado mais sensual. Ser a capa número 1 me deixou lisonjeada”. Ela própria publicou fotos da revista em suas redes sociais. Na capa, a publicação faz uma brincadeira com a região da Ilha da Madeira, onde nasceu a família Aveiro. “Com ela, a Madeira tem mais encanto”.

Leia também:

Cristiano Ronaldo devolve gentileza e dubla clipe de Julio Iglesias

Cristiano Ronaldo é barrado de filme de Scorsese e receberá R$ 44 milhões de indenização

Cristiano Ronaldo é visto com dinamarquesa de 19 anos

Katia, de 39 anos, começou a carreira como cantora em 2005 sob o nome artístico de “Ronalda”, em referência ao irmão que já se destacava pelo Manchester United. Segundo a imprensa portuguesa, ela perdeu mais de 25 quilos nos últimos quatro anos.

Katia Aveiro, que perdeu mais de 20 quilos nos últimos anos, posou de maiô para revista

Katia Aveiro, que perdeu mais de 20 quilos nos últimos anos, posou de maiô para revista (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League