Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Imprensa espanhola diz que Real Madrid tentará tirar Neymar do Barça

O presidente Florentino Pérez estaria disposto a apresentar uma proposta que cobriria os valores da renovação de contrato do brasileiro no Barcelona

O sucesso de Neymar no Barcelona, nas últimas temporadas, causou arrependimento ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que em 2013 esteve perto de contratar o então principal jogador do Santos. Os catalães ganharam a disputa e agora desfrutam do bom desempenho do brasileiro desde que chegou ao time. Mas segundo o diário espanhol Às, Florentino estaria mais uma vez na disputa para contratar Neymar e, assim, tirá-lo do rival.

A estratégia do Real Madrid seria apresentar uma proposta melhor do que a renovação de contrato de Neymar no Barcelona, que ofereceu cerca de 15 milhões de euros (cerca de 60 milhõesde reais) por temporada – o equivalente a 5 milhões por mês, de acordo com o jornal espanhol Marca. O contrato de Neymar iria até 2017, mas o Barcelona já pensa em garantir a presença do brasileiro até 2021.

Com essa oferta, ele se tornaria no terceiro jogador mais bem pago do mundo, atrás de Messi e Cristiano Ronaldo. Neymar é o grande protagonista do time quando Messi não está em campo – no último jogo pelo Campeonato Espanhol, marcou dois gols na goleada de 4 a 0 diante do Real Sociedad e se isolou na artilharia do torneio nacional, com 14 gols.

Justiça espanhola aceita nova denúncia de fraude na venda de Neymar

Neymar ostenta nova Ferrari: ‘Fruto do meu trabalho’

Receita apreendeu Porsche de Neymar por suspeita de irregularidade

(Da redação)

Member of The Internet Defense League