Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hollywood deve atrasar retorno de Ronda ao UFC, diz Dana White

Ex-campeã gravará dois filmes no primeiro semestre e, por isso, não fará revanche contra Holly Holm no UFC 200, em julho

Depois de realizar três lutas em um ano e sofrer sua primeira derrota no MMA, Ronda Rousey deve se ausentar do UFC por mais de um semestre. Nesta terça-feira, o presidente da organização, Dana White afirmou que a ex-campeã peso-galo feminino não deve participar da edição número 200 do UFC, marcado para 2 de julho, em Las Vegas. O motivo: Ronda precisará de mais tempo para se recuperar do nocaute arrasador que sofreu porque terá compromissos como atriz de Hollywood.

Leia também:

UFC: irmã diz que parte de Ronda ‘morreu’ em derrota para Holm​

Ronda Rousey perdeu por ‘salto alto’? Ex-agente acha que sim

Ronda Rousey assume namoro com lutador acusado de violência doméstica

Ronda Rousey recebe oferta de R$ 18 milhões para participar de filme pornô​

Em entrevista ao site americano Yahoo Sports, Dana contou que Ronda não terá tempo de se preparar para sua próxima luta e gravar, ao mesmo tempo, dois filmes com os quais já se comprometeu. “As filmagens dos filmes a estão pressionando. Ela poderia filmar e lutar, mas a pergunta é: ela deve fazer isso? As filmagens terminarão antes do UFC 200, mas restará pouco tempo para cortar peso”, disse o chefe do UFC.

Ronda Rousey, que recentemente participou de um ensaio “vestindo” apenas um maiô feito de pintura corporal, participará de dois longas: Mile 22 e o remake de Matador de Aluguel, filme estrelado por Patrick Swayze em 1989. Em anos anteriores, ela já abraçou pequenos papeis em filmes como Velozes e Furiosos 7, Os Mercenários 3 e Entourage, e também anunciou que seria protagonista no longa baseado em sua autobiografia, My Fight/Your Fight.

A americana de 28 anos foi derrotada em novembro de 2015 ao levar um chute no rosto da nova dona do cinturão, a compatriota Holly Holm, no UFC 193 em Melbourne. O plano inicial do UFC era realizar a revanche entre Ronda e Holm no UFC 200, mas, devido à agenda lotada da ex-campeã, Holm terá outra adversária. Ela enfrentará Miesha Tate no UFC 197, em 5 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta mais importante do evento será a disputa pelo cinturão peso-leve entre o brasileiro Rafael Dos Anjos e o irlandês Conor McGregor.

Ronda Rousey luta com Michelle Rodriguez em ‘Velozes e Furiosos 7’

Ronda Rousey luta com Michelle Rodriguez em ‘Velozes e Furiosos 7’ (/)

(da redação)

Member of The Internet Defense League