Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guardiola ainda não decidiu se vai renovar com Bayern

Treinador espanhol negou que tenha sido procurado pelo Manchester City

O técnico espanhol Pep Guardiola afirmou nesta sexta-feira que ainda não decidiu se renovará com o Bayern de Munique ao final de seu contrato, em junho de 2016, e negou que estaria negociando com o Manchester City, da Inglaterra. “Ainda não decidi e não recebi propostas de nenhum clube”, declarou Guardiola depois de treino do Bayern. “Vou fazer sempre o melhor. Sou agradecido por poder estar com esta equipe”, disse o espanhol. O executivo-chefe do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, se mostrou otimista sobre as possibilidades de renovar, mas a TV Bein Sports e o jornal catalão Sport dizem que Guardiola deve ir para o City no ano que vem.

Leia também:

Lista de melhores técnicos do mundo tem Congo à frente do Brasil

Tite diz que gostaria de ver técnico estrangeiro na seleção​

Parreira também era contra Guardiola na seleção: ‘Não ajudaria em nada’

‘Guardiola queria treinar o Brasil na Copa e não quiseram’, revela Daniel Alves

Guardiola chegou ao Bayern em junho de 2013, depois de passagem pelo Barcelona e um ano sabático em Nova York. Recentemente, o lateral Daniel Alves revelou que Guardiola tinha o desejo de dirigir a seleção brasileira na última Copa do Mundo, mas a CBF chamou Luiz Felipe Scolari e Guardiola foi para o Bayern.

Neste sábado, Guardiola inicia sua terceira temporada no comando do Bayern com a disputa da Supercopa da Alemanha contra o Wolfsburg. O volante chileno Arturo Vidal, recém-contratado, deve fazer a sua estreia pela equipe.

Pep Guardiola e Arjen Robben, do Bayern de Munique

Pep Guardiola e Arjen Robben, do Bayern de Munique (/)

(com Estadâo Conteúdo)

Member of The Internet Defense League