Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio e Inter vencem e avançam na Copa do Brasil

Jogando em casa, o Grêmio venceu os reservas do Coritiba por 3 a 1 e garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Geromel, Douglas e Luan fizeram os gols gremistas, e Rafhael Lucas marcou o gol da equipe paranaense.

O Coritiba deu trabalho ao clube gaúcho no primeiro tempo. O Grêmio abriu o placar aos 37 minutos, com gol de Geromel, mas dois minutos depois sofreu o empate e voltou para o vestiário com 1 a 1 no placar – o que deixava o Coritiba a apenas um gol da vaga.

Logo no começo do segundo, porém, os gaúchos desempataram, com Douglas, e passaram a adminitrar a vantagem obtida no jogo de ida, no Couro Pereira, que venceu por 1 a 0. Nos acréscimos, Luan selou o placar. Classificado, o Grêmio agora aguarda o sorteio da próxima segunda-feira para saber quem será seu adversário nas quartas de final.

Ituano 1 x 2 Inter – O Inter também venceu seu segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ituano, e está garantido nas quartas. Semana passada, jogando em casa, os gaúchos venceram por 2 a 0. Nesta quinta-feira, em Itu, despacharam os paulistas por 2 a 1.

Se o Ituano tinha alguma esperança de inverter a vantagem adversária, ela ruiu logo aos cinco minutos. O atacante Vitinho escapou pela esquerda e o meia Valdívia entrou na área, livre, para cabecear para o gol. O Ituano demorou a reagiu, mas ainda conseguiu chegar ao empate, aos 21 minutos do segundo tempo. Sete miniutos depois, no entanto, os gaúchos marcaram o gol da vitória.

(Com Estadão Conteúdo e Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League