Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grade cede e torcedores caem no fosso do Morumbi

Uma grade de proteção do Morumbi cedeu durante a comemoração do gol do São Paulo contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, e cerca de vinte torcedores caíram no fosso do estádio, perto do gramado. O incidente aconteceu no setor térreo do Morumbi, que fica mais perto chão, logo depois que Michel Bastos abriu o placar de cabeça em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores. O gol aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo e o jogo acabou 1 a 0 para o time da casa.

Os próprios jogadores do São Paulo ajudaram a retirar do fosso alguns dos torcedores machucados. As ambulâncias no estádio foram acionadas para atender os feridos.

Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, cerca de quinze pessoas receberam atendimento no local e oito delas foram encaminhadas para hospitais da região. Houve pelo menos um registro de fratura, no braço. Três são-paulinos precisaram de atendimento da ambulância, sendo que um deles teve um corte no rosto.

O jogo ficou parado por cinco minutos antes de o árbitro colombiano Wilmar Roldán autorizar o prosseguimento da partida.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League