Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Golaço de Messi contra o Bayern é eleito o mais bonito da temporada pela Uefa

No lance, craque argentino deixou o zagueiro Boateng caído no chão. Cristiano Ronaldo foi o segundo mais votado na eleição popular

O gol marcado pelo argentino Lionel Messi contra o Bayern de Munique, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões deste ano, ganhou nesta quinta-feira o prêmio da Uefa de mais bonito da última temporada em votação realizada por internautas. O lance teve grande repercussão especialmente pelo drible desconcertante em cima do zagueiro alemão Jerome Boateng, que ficou caído no gramado do Camp Nou.

Leia também:

Mãe de Neymar tieta Messi e Suárez na festa do neto

Filho de Mourinho agita as redes sociais ao vestir camisa do Barcelona

Técnico do Barça esnoba interesse do United por Neymar

O gol do argentino recebeu 199.190 votos (39% do total). O segundo lugar, com 24% dos votos, ficou com o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, por seu gol marcado contra o Liverpool na fase de grupos. O terceiro gol mais votado (9%) foi o do galês Aaron Ramsey, do Arsenal, contra o Galatasaray. O brasileiro Neymar ficou em quarto (7%) com um gol marcado contra o Paris Saint-Germain, nas quartas de final da competição. Nesta quinta-feira, acontece o sorteio da chave de grupos da próxima Liga dos Campeões, em Mônaco.

(com agência EFE)

Member of The Internet Defense League