Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo luta, mas cai para o Inter no Maracanã e se afasta do G-4

Equipe carioca perde em casa, é ultrapassada pelo time gaúcho na tabela de classificação e vê sonho da vaga na Libertadores cada vez mais distante

O Flamengo pressionou mas não foi capaz de superar o Internacional na tarde deste domingo, no Maracanã, e acabou derrotado por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro improvisado lateral Ernando, no primeiro tempo. Depois de entrar na zona de classificação para a Libertadores, o Flamengo segue ladeira abaixo na tabela de classificação e amarga uma sequência de apenas uma vitória nos últimos seis jogos.

Leia mais

Corinthians passeia em Curitiba e amplia diferença para o Atlético-MG

Com gol de mão, Ponte vence Coritiba e encosta no G-4

Cruzeiro vence o Flu e se afasta da zona de rebaixamento

Com o resultado, a equipe permanece com 44 pontos e vê o Palmeiras, primeira equipe no G4, abrir quatro pontos de vantagem. O Inter segue o caminho inverso e vai a 47 pontos. Na sétima colocação, o colorado gaúcho segue vivo na disputa por uma vaga na Libertadores de 2016.

As duas equipes terão uma semana de treinamento antes da próxima rodada. O Inter recebe o Joinvile no sábado, no Beira-Rio. O Flamengo, por sua vez, encara uma pedreira no domingo, quando visita o líder Corinthians no estádio de Itaquera.

Resultados da 31ª rodada:

Sábado

Avaí 1×3 Palmeiras

Joinville 1×0 Figueirense

Domingo

Ponte Preta 3×0 Coritiba

Cruzeiro 2×0 Fluminense

São Paulo 2×2 Vasco

Flamengo 0x1 Internacional

Atlético-PR 1×4 Corinthians

Santos 3×1 Goiás

Grêmio 2×3 Chapecoense

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League