Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo e Fluminense repetem placar de 1942 no Pacaembu: 0 a 0

Com o resultado deste domingo, o time rubro-negro ficou com quatro pontos, a dois do líder Vasco, enquanto a equipe tricolor tem apenas dois

Flamengo e Fluminense ficaram no 0 a 0 pela segunda rodada da Taça Guanabara no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e repetiram o placar do jogo amistoso de 1942 – única outra vez em que duelaram no estádio paulistano. Com o resultado deste domingo, o time rubro-negro ficou com quatro pontos, a dois do líder Vasco, enquanto a equipe tricolor tem apenas dois e segue sem vencer nesta segunda fase do Campeonato Carioca.

O jogo teve casa cheia: mais de 30 mil pessoas. E boas jogadas: muita marcação e contra-ataques emocionantes. Os goleiros Paulo Victor e Diego Cavalieri foram bem quando acionados. No Flamengo, Emerson Sheik e Ederson, que saiu aplaudido pela torcida, jogaram bem. No Fluminense, o capitão Fred não teve uma oportunidade para marcar um gol e saiu apagado de campo. Gustavo Scarpa e Gerson se movimentaram bem e criaram boas jogadas.

As equipes voltam a campo na quarta-feira para as semifinais da Copa Sul-Minas-Rio. O Fluminense enfrenta o Internacional no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h15, e o Flamengo recebe o Atlético-PR no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, às 21h30.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League