Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Farra garantida: Adriano e Ronaldinho Gaúcho farão amistoso em Las Vegas

Duelo entre os craques festeiros está marcado para 14 de maio

Reis do marketing, os americanos conseguiram unir o útil ao agradável também no futebol: Adriano e Ronaldinho Gaúcho, dois dos craques brasileiros mais admirados (e festeiros) se enfrentarão no melhor local possível para uma boa farra: Las Vegas. Nesta quinta-feira, foi confirmado para 14 de maio o amistoso entre o Miami United, o time de Adriano, e o Las Vegas City, que contará com o reforço de Ronaldinho na partida, que será realizada no Sam Boyd Stadium. No material de divulgação do jogo, os astros aparecem com a camisa da seleção brasileira.

Leia também:

Adriano chega a Miami, sob gritos de ‘Imperador voltou’

Time de Adriano nos Estados Unidos contrata filho de Cafu

Clube uruguaio anuncia contratação de Ronaldinho Gaúcho – mas era ‘pegadinha’

De férias, Ronaldinho descarta aposentadoria: ‘Não me passa pela cabeça’

O amistoso acontecerá duas semanas antes da estreia de Adriano pelo Miami United. O atacante de 34 anos voltará à ativa após mais de dois anos – sua última atuação foi em abril de 2014, com a camisa do Atlético-PR – no dia 1º de maio, na estreia da NPSL (National Premier Soccer League), uma das ligas secundárias do país (equivalente à quarta divisão americana), contra o rival da cidade, o Miami Fusion.

Ronaldinho, por sua vez, está sem clube há quase seis meses, desde sua saída do Fluminense, e vem faturando com partidas pontuais ao redor do mundo. Recentemente, o meia de 36 anos defendeu o Barcelona do Equador e agora negocia com o Cienciano, do Peru, para atuar em mais dois amistosos em junho. No duelo contra Adriano em Las Vegas, o time Ronaldinho Gaúcho terá outros dois reforços brasileiros: o ex-jogador Alex, ídolo de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba e Fenerbahçe, e do treinador Valdir Espinosa.

(da redação)

Member of The Internet Defense League