Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

F-1: Ingressos para GP do Brasil começam a ser vendidos em Interlagos no sábado

As entradas já estavam disponíveis para compra no site oficial da corrida, que será disputada nos dias 13, 14 e 15 de novembro

No próximo sábado, dia 31 de outubro, começam as ser vendidos os ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 nas bilheterias do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pela internet, as entradas já podiam ser adquiridas desde março pelo site oficial. Os preços dos ingressos variam de R$ 446 a R$ 2.630 – esta última opção inclui alimentação e os bilhetes são válidos para os três dias do evento. No entanto, outros três setores VIP, com visitação aos boxes, estão disponíveis, com ingressos de 3.780 a 12.800 reais (os preços variam conforme a acomodação e os benefícios inclusos).

Fórmula 1 pode ser vendida este ano, diz Ecclestone

F1: Rosberg lamenta erro no fim e ‘engole’ provocação do campeão Hamilton

Hamilton é barrado na final de Wimbledon por figurino inadequado

A corrida em São Paulo, penúltima etapa do Mundial de Fórmula-1, será disputada nos dias 13, 14 e 15 de novembro. Antes do GP brasileiro, os pilotos vão competir no México, neste fim de semana. As bilheterias do Autódromo de Interlagos, ao lado do portão 7, funcionarão diariamente das 9h às 17h. Nos dias do evento os horários mudam: 13 e 14 de novembro, das 7h às 17h e, no dia 15, das 7h ao 12h00.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League