Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-técnico do Real Madrid fará ponta no novo ‘Jornada nas Estrelas’

Carlo Ancelotti, de 56 anos, vai estrelar pela primeira vez no cinema com uma pequena participação na franquia de Hollywood

Ex-técnico de Milan, Chelsea e, mais recentemente, do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti vai apresentar seu “talento” como ator de cinema, pela primeira vez, no próximo filme da franquia de Jornada nas Estrelas, com estreia prevista para julho do ano que vem. Segundo o jornal italiano Corriere Della Serra, Ancelotti fará uma pequena participação como médico na nova fase lendária saga dos personagens Kirk (Chris Pine) e Spock (Zachary Quinto).

A convocação de Ancelotti para as telonas, no entanto, não foi por acaso e, muito menos, é resultado de uma vocação recém-descoberta do ex-treinador. Ele foi chamado para o papel por sua amiga Zoe Saldana, atriz americana que interpreta a personagem Uhura nos dois últimos filmes da saga e nos últimos anos apareceu também em Avatar (2009) e Guardiões da Galáxia (2014).

Leia também:

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Espanhol pela 3ª vez

Daniel Alves diz ser menosprezado no Barcelona

Torcedores da Roma são esfaqueados antes de clássico

Aos 56 anos, desde sua demissão do Real Madrid em maio, Ancelotti vive um ano sabático e já foi cogitado por Millan e Liverpool para voltar ao futebol neste ano. O italiano é um dos técnicos mais badalados dos últimos tempos, com boas passagens por Milan, onde foi bicampeão da Liga dos Campeões (2002/03 e 2006/07), e Chelsea. No Real, conquistou uma Liga dos Campeões (2013/14) e um Mundial de Clubes (2014), mas na última temporada não obteve o mesmo desempenho, o que resultou no seu desligamento do clube espanhol.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League